Projeto desenvolvido pela Klaxon Cultura Audiovisual, o BrLab é um evento anual destinado a futuros filmes latino-americanos e europeus e à capacitação de profissionais do audiovisual de diferentes países através de diversas atividades e workshops.

Atualmente, é o único evento de mercado no Brasil que recebe projetos de toda América Latina e da Península Ibérica (e Itália). Através de convocatórias públicas, são selecionados projetos e profissionais de diferentes países da região para participar de diversos workshops.

A 10a edição do BrLab acontece de 05 a 27 de novembro de 2020, com sua programação integralmente gratuita e online – como medida de segurança em decorrência da pandemia de COVID-19 –, por ser essencial a participação dos profissionais de diversos países em nossas atividades.

Em 2020, além do tradicional laboratório de desenvolvimento para longas-metragens de ficção, a 10a edição do BrLab contará também com outras cinco atividades: a 3a edição do Workshop de Audiência, em parceria com o Projeto Paradiso, a 3a edição do Rough Cut Lab, em parceria com 3 Puertos Cine, a 3a edição do São Paulo Industry Academy, em parceria com o Festival de Locarno, além da 4a edição do BrPlot – Encontro de Roteiristas, em parceria com a ABRA, e da 2a edição do Reach – Questões de Audiência.

A 10a edição do BrLab acontece com patrocínio da Spcine, da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, do Projeto Paradiso e do Programa Ibermedia. Suas atividades acontecem também graças ao apoio da Vitrine Filmes, Globo FIlmes, C/as4atro, Cesnik Quintino & Salinas Advogados, Coletivo DAFB, Brazilian Content, API, BRAVI, APRO, ABRA, Diáspora Conecta, 3 Puertos Cine, Locarno International Film Festival, Torino Film Lab, Festival Rencontres Cinémas d’Amérique Latine de Toulouse (Cinéma en Développement), PopUP Residency, European Audiovisual Entrepreneurs, Embaixada da França no Brasil, Consulado Geral de Israel em São Paulo, Imprensa Mahon, LATAM Cinema, Revista de Cinema, entre outros.