O BrLab é um workshop anual destinado a futuros filmes latino-americanos e europeus em fase de desenvolvimento e à capacitação de profissionais do setor audiovisual. Atualmente, é o único evento de mercado no Brasil que recebe projetos de toda América Latina e Península Ibérica (e Itália).

Durante a realização do laboratório, produtores, diretores e roteiristas representantes dos doze projetos selecionados recebem consultorias integrais em pilares fundamentais para uma melhor realização de seus produtos: roteiro, direção, produção e distribuição. O workshop acumula casos bem-sucedidos de filmes lançados no Brasil e no exterior e se consolidou nos últimos anos como um espaço de referência internacional.

A décima edição do BrLab – desenvolvimento de projetos audiovisuais acontece de 05 a 27 de novembro de 2020, com sua programação online como medida de segurança em decorrência da pandemia de COVID-19, considerando a necessária participação de profissionais de diversos países que caracterizam nossa programação e atividades.

Conheça aqui os selecionados para a décima edição!!

BRLAB 2020

Comissão de Seleção