Atua no mercado de comercialização de filmes desde 2007. Formada em cinema, participou dos programas internacionais de distribuição CICAE Training e Berlinale Talent Campus. Atuou como programadora no Cine Belas Artes, como diretora de aquisições na Pandora Filmes, pssou pela agência de marketing Pipoca Digital, e em 2017 assumiu como diretora de conteúdo na Elo Company, onde é responsável pela curadoria e negociação de projetos e conteúdos, e pela coordenação do Selo ELAS – consultorias para fomento a longas-metragens brasileiros dirigidos por mulheres. É professora do curso O Mercado da Distribuição de Filmes, que já teve mais de 15 turmas e 100 alunos, e membro do coletivo ASAS.BR.COM.
Elo Company
Criamos, produzimos e distribuímos conteúdo audiovisual com a missão de criar experiências potentes, entreter, emocionar e ampliar a visão de mundo das mais diversas audiências.
Nós acreditamos que podemos viver em um mundo melhor. Enxergamos nas estórias, formas poderosas de comunicação e transformação.
Formamos uma rede de talentos conectados em criar estórias capazes de se conectar emocionalmente com a audiência. Somos profissionais criativos e apaixonados, trabalhando desde a criação de uma boa narrativa até a conexão com a audiência por meio de todas as plataformas no Brasil ou em qualquer outra parte do mundo.
No mercado há mais de 15 anos e com mais de 500 títulos lançados, contamos com três unidades de negócio:
1- Desenvolvimento e produção de conteúdo
2- Lançamento e programação
3- Licenciamento e Video on demand
Acreditando que a inovação e ferramenta motriz do desenvolvimento do nosso mercado, desde 2007 atuamos no mercado de video on demand, tendo inclusive lançado uma das primeiras plataformas de video on demand no Brasil – Joost em parceria com Skype e blinkx Brasil em parceria com a inglesa blinkx. Lançamos também um dos primeiros festivais online em parceria com o Terra – Festival Judaico 2012.
Durante os últimos anos, lançamos o primeiro Vimeo original LATAM e lançamos conteúdos em mais de 40 plataformas em todo o mundo incluindo estratégias inovadoras como o lançamento digital de “Atrás da Sombra”, em parceria com o Canal Brasil.
elocompany.com