Formou-se em Comunicação Social pela ESPM e fez pós-graduação em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. Trabalha há 10 anos com comunicação, sendo 6 deles no mercado cultural. Iniciou sua trajetória em agências de publicidade, passando pelos departamentos de criação, planejamento e social media. A primeira experiência no mercado audiovisual foi em 2014, na agência 83 Multimedia, onde foi responsável pelo marketing digital dos exibidores Espaço Itaú de Cinema e Cinespaço. Em 2016 assumiu como gerente de marketing na Vitrine Filmes, onde atuou por 4 anos, período em que foram lançados filmes como "Aquarius", "O Filme da Minha Vida", "Bacurau" e "A Vida Invisível". Em 2017 foi selecionada para o programa Locarno Industry Academy, criado pelo Festival de Locarno e em 2018 voltou ao programa para apresentar uma masterclass sobre a Sessão Vitrine, projeto de distribuição coletiva da Vitrine. Em 2019, durante o BrLab, acompanhou o projeto "Criadas" no workshop de Design de Audiência. Desde março de 2020 está na Elo Company como gerente de lançamentos, responsável pelas estratégias de marketing e programação. Foi selecionada para o workshop TFL Next – Audience Design, promovido pelo Torino Film Lab, e recebeu uma Bolsa Paradiso para participar.