Sinopsis

Com a morte do patriarca da família Rabello, a viúva, a filha adolescente e o caçula herdam uma marina decadente, de onde a elite paraibana embarca para a ilha de Areia Vermelha. Ao tentarem desencalhar o legado do pai, os três descobrem que são uma família queer.

Informaciones técnicas

País / estado Brasil - Paraná

Presupuesto Estimado R$1.692.456,48

Valor Recaudado R$00,00

Contacto rodvasconcellos@gmail.com

Proyecto seleccionado en el 2024

Compania de producción

Beija Flor Filmes

A Beija Flor Filmes se dedica a fazer florescer um cinema que humanize o que é culturalmente oprimido, conte histórias e crie encantamento onde antes havia apenas preconceito. Nosso objetivo é alcançar isso com a sensibilidade e precisão que o nosso tempo exige, em uma sociedade ainda repleta de tabus e julgamentos, que continua a criar novos à medida que combate os antigos. Queremos ser o agente polinizador de um olhar que evite soluções simplistas e busque, em seu lugar, as perguntas certas.

Nossos filmes, especialmente os de temática LGBTQIA+, têm se destacado no circuito de festivais. Sob a chancela Beija Flor Filmes, totalizamos 180 prêmios em 700 seleções em festivais de cinema ao redor do mundo.

Atualmente, o filme com maior destaque em nossa filmografia é o longa-metragem "Alice Júnior", que teve sua estreia internacional na mostra Generation da 70ª Berlinale - Festival Internacional de Cinema de Berlim. O filme se tornou o primeiro longa-metragem paranaense a ser selecionado oficialmente para o prestigiado festival de cinema alemão. Além disso, "Alice Júnior" foi licenciado para a Netflix globalmente e teve exibições na Rede Globo de Televisão.

Novos projetos estão a caminho: com o mesmo roteirista e diretor de "Alice Júnior", lançamos no final de 2022 "Casa Izabel", protagonizado por grandes nomes da dramaturgia paranaense, como a atriz Laura Haddad e os atores Luis Melo e Jorge Neto. O filme estreou mundialmente no 26º Cine PE Festival do Audiovisual e foi o grande vencedor do festival, com 5 prêmios, incluindo o de Melhor Filme pelo Júri Oficial.

Para o segundo semestre de 2023, temos em processo de finalização o longa-metragem "Nem Toda História de Amor Acaba em Morte", dirigido pelo talentoso Bruno Costa, em parceria com a renomada e premiada Elo Studios.