REACH

Apresentação


O Projeto Paradiso, mantido pelo Instituto Olga Rabinovich, foi lançado em 2019 com o objetivo de impulsionar o crescimento profissional dos talentos do audiovisual brasileiro, com foco em roteiro, desenvolvimento e distribuição. Investimos em formação profissional e geração de conhecimento, com programas de bolsas e mentorias, além de cursos, seminários e estudos. Desde o início, temos o privilégio de trabalhar com o BrLab e, desta parceria, nasce o Reach.

 

A análise de estratégias que possam contribuir para conectar conteúdos audiovisuais com seu público está sempre presente em nossas iniciativas. É o que chamamos de inteligência de audiências. E, como grande palco de discussão desta relevante temática, criamos o Reach, que reúne, durante três dias, players nacionais e internacionais de destaque no mercado que se propõem a repensar o modelo de construção de histórias que realmente se conectam com seu público.

 

Queremos gerar conhecimento e capacidade prática, de maneira a fortalecer este elo crucial da cadeia produtiva. Reunimos casos de sucesso e referências mundiais, para ampliar a discussão sobre desafios, soluções e novos modelos, com o objetivo de elevar o debate sobre um tema que está redefinindo os contornos do audiovisual nacional e internacional.

 

Saiba mais em www.projetoparadiso.org.br