Perro Negro

Depois da escola, Tomás (7) costuma entrar secretamente no quarto de Carmen, a jovem empregada doméstica que trabalha na sua casa. Ela conta a ele histórias fantásticas sobre personagens estranhos. O menino ouve fascinado, mas Claudia, sua mãe, os olha com receio e frustração. Tomás está convencido de que uma das estranhas personagens – uma mulher com seus cachorros – vive no bosque abandonado ao lado de sua casa. O que parecia apenas um jogo, para o menino se torna uma realidade vital. Tomás ultrapassa os limites de seu quintal e atravessa um alto muro para ir ao encontro da misteriosa mulher.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

País: Venezuela - França - Brasil

Valor Estimado: USD 627,000

Valor Captado: USD 445,17

Contato:

produccionescinecercano@gmail.com

Direção

  • George Walker Torres

    George Walker Torres é licenciado em Comunicação Social pela Universidade Católica Andrés Bello, em Caracas. Em 1992, obteve o diploma de Letras na Universidade de Sorbonne, em Paris, onde também fez mestrado em Direção de Cinema em La Femis. Coescreveu diversos longas-metragens de ficção e dirigiu na Venezuela os documentários Maria y el Nuevo Mundo e Sin Vuelta.

Produção

  • Marianela Illas

    Marianela Illas licenciada em Comunicação Social pela Universidade CatólicaAndrés Bello, em Caracas, e tem uma longa experiência em produçãocinematográfica. Como diretora de produção e produtora associada destacam-se: Hermano, de Marcel Rasquin (2010), e El Chico que Miente, de MaritéUgás (2011). Como produtora principal está finalizando El Amparo, de RoberCalzadilla, e Jazmines en Lídice, de Rubén Sierra Salles, e La Familia, deGustavo Rondón Córdova, todas coproduções regionais com apoio financeirodo CNAC e de Ibermedia.

  • Rubén Sierra Salles

    Rubén Sierra Salles é produtor e diretor. Produziu curtas, documentários e longas de ficção entre os quais podemos destacar “No te voy a dejar sola” de Eduardo Giralt (Zinebi 2014, Outfest LA 2014), “El Amparo” de Rober Calzadilla (Horizontes Latinos San Sebastian 2016. Como diretor está editando seu primeiro longa-metragem de ficção “Jazmines en Lídice” em coprodução com o México.