O Olho da Terra

Forçada a chefiar a empresa que seu pai construiu, Helena ganha poder na mesma medida em que sufoca em crises de pânico. Comandando a construção de uma grande usina no Pará, ela verá sobrepostos o passado e o presente da empresa.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

País: Brasil

Valor Estimado: R$ 2.787.673,64

Valor Captado: R$ 0,00

Contato:

primo@primofilmes.net

Direção

  • Miguel Antunes Ramos

    Miguel Antunes Ramos formou-se em Audiovisual pela USP – Universidade de São Paulo, e dirigiu uma série de curtas premiados, como Aurora, Um, Dois, Três, Vulcão, Salomão, E, A Era de Ouro e O Castelo. Em 2013 dirigiu uma série de vídeos para a exposição “Brasil: O Espetáculo do Crescimento”, no CCSP – Centro Cultural São Paulo. Atualmente circula por festivais com o longa Banco Imobiliário.

Produção

  • Eduardo Nasser

    Eduardo Nasser é formado em Direito pela PUC-SP, e desde2000 atua em diversasáreas ligadas a atividades culturais. De 2005 a 2011 viveu em Paris, onde trabalhou emparceria com o Ministério das Relações Exteriores francês, na parte deinternacionalização para empreendedores culturais, desenvolvendo colaborações commais de 30 países.

  • Matias Mariani

    Matias Mariani se graduou na Universidade de Nova Iorque e em 2006 fundou a produtora Primo Filmes. Como produtor, lançou filmes como O Cheiro do Ralo, Fabricando Tom Zé, Elevado 3.5, Trinta, A Estrada 47, A Vida Privada dos Hipopótamos, Os Inimigos da Dor, Trago Comigo e as séries “Família Imperial”, “Que Monstro Te Mordeu?” e “Tempero Secreto”.