Akita

Akita, o mais sanguinário assassino da yakuza japonesa, viaja de Tóquio a São Paulo para matar um traidor. O que ninguém sabe é que Akita tem outro objetivo pessoal e secreto; encontrar a sua ex-mulher que o abandonou levando seu filho com ela. Akita tem um câncer terminal e deseja ver seu filho antes de morrer. Mas ele sofre um desmaio inesperado e quando desperta está internado em um hospital algemado à cama. Depois de anos, a Interpol conseguiu alcançá-lo. No hospital, Akita conhece Yuko, uma jovem criminosa em estado terminal, com quem consegue escapar. Juntos embarcam em um périplo para tentar superar a doença e resolver as dívidas do passado.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

País: Argentina

Valor Estimado: USD 766,263

Valor Captado: USD 0,00

Contato:

info@gemafilms.com

Direção

  • Francisco Varone

    Francisco Varone (Buenos Aires, 1978). Realizou mais de 100 filmes publicitários ganhadores de Leões em Cannes, o Clio e o Sol de Oro em San Sebastián. Sua obra de estreia, Camino a La Paz (2015), protagonizada por Rodrigo de la Serna, foi selecionada em mais de 50 festivais internacionais de cinema, recebendo importantes premiações.

Produção

  • Gema Juárez Allen

    Gema Juárez Allen nasceu em Buenos Aires em 1974. Formou-se em Antropologia (UBA, UFRJ) e em Cinema (ENERC, Universidade de Manchester). É produtora cinematográfica desde 2005 e em 2009 fundou a GEMA FILMS. Seus filmes foram apoiados por prestigiosos fundos de estímulo cinematográfico e premiados internacionalmente.