Adeus, Alma Selvagem

Rio Paraguai, coração do Pantanal. O barco-hotel Celebridade faz sua última viagem da temporada. Rosangela, a violeira do barco, planeja resgatar sua neta da prostituição. Durante a viagem ela conhece Jaime, um dos tripulantes, que perdeu seu irmão de forma trágica. Juntos, os dois unirão forças para Rosangela executar seu plano e para Jaime seguir adiante.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

País: Brasil

Valor Estimado: R$ 2.621.500,00

Valor Captado: R$ 0,00

Contato:

andy@glazentretenimento.com

 

Direção

  • Nathália Thereza

    Nathália Tereza é graduada em Cinema. Dirigiu os curtas Eu, Tereza (2009), Te Extraño (2014), A Casa sem Separação (2015) e A Outra Margem (2015). É produtora e montadora da série Rarefeito, com lançamento para 2017. Desenvolve dois longas-metragens: Adeus, Alma Selvagem, produzido pela GLAZ, e O Guardador de Águas, roteiro premiado pelo Prodav04/2014-FSA.

Produção

  • Andy Malafaia

    Andy Malafaia graduou-se em cinema pela Universidade Federal Fluminense. Dirigiu os curtas-metragens Palhaços, Ventos do Açu e Eu Queria Ser Arrebatada, Amordaçada e, nas Minhas Costas, Tatuada. Foi coordenador da programação e curador do Festival Internacional de Curtas-metragens do Rio de Janeiro – Curta Cinema (2013-2015). É coordenador e produtor do núcleo de cinema autoral da Glaz.

  • Mayra Lucas

    Produtora-sócia da Glaz, Mayra Lucas com experiência em estruturação financeira e produção. Foi vice-presidente da ABCA – Associação Brasileira de Cinema de Animação. Conta com mais de 30 curtas-metragens, as séries Historietas Assombradas para Crianças Malcriadas e Vida de Estagiário, e os longas-metragens Tô Ryca!, de Pedro Antonio e Loucas pra Casar, de Roberto Santucci.